Temos o prazer de anunciar que somos uma empresa HIMSS Analytics Certified!

A HIMSS (Healthcare Information and Management System Society) é uma organização que se dedica a melhoria contínua de instituições de saúde através do uso de tecnologia.

Somos uma empresa HIMSS Analytics Certified!

As acreditações HIMSS Analytics são reconhecidas mundialmente, existem atualmente 6 modelos diferentes (cada um com 8 estágios), que representam o maior ou menor nível de maturidade digital da instituição em aspectos como uso de prontuário, analise de informações, infraestrutra e interoperabilidade.

Pouquíssimas empresas na América Latina possuem esta certificação e estamos honrados em sermos a primeira a se dedicar exclusivamente no modelo de analytics. A Interaktiv é reconhecida como uma organização pronta para auxiliar as instituições que desejam se consolidar na jornada digital e usar a tecnologia para resolverem problemas reais, afirma André Cripa Rodrigues, CEO da Interaktiv.

Dr. Cláudio Giulliano, CEO da Folks, representante oficial da HIMSS Analytics na América Latina, acrescenta que o interesse pelos modelos de maturidade tem crescido, especialmente no Brasil. Empresas como a Interaktiv estão sendo qualificadas para oferecer soluções cada vez mais avançadas e alinhadas às melhores práticas internacionais, preconizadas pelos modelos da HIMSS Analytics, podendo assim colaborar na jornada digital das instituições de saúde.


Saiba mais em: https://www.himssanalytics.org/connectcom