Você nunca terá uma segunda chance de causar uma primeira impressão
Hoje as pessoas acessam o Google antes de comprar, buscam no Reclame Aqui a reputação das empresas e compartilham as experiências no facebook. Em razão disso, sua empresa precisa ser a melhor e seu site deve permitir que seus consumidores tenham a melhor impressão possível do que você tem a oferecer.
Responsivo
A compatibilidade com dispositivos móveis passou a ser um fator de classificação nos resultados de buscas dos Google desde 21 de abril de 2015. Para demonstrar a importância de ter páginas otimizadas para mobile lançou a campanha #MobileMadness. Portanto hoje é mais do que fundamento que seu site seja responsivo, aumentando a relevância nos motores de busca como o Google, Bing e Yahoo.
Compatíbilidade e W3C
O World Wide Web Consortium (W3C) define os padrões para o desenvolvimento para a Internet. Estes padrões mantém a compatibilidade entre os diversos navegadores. Se estes padrões não forem observados seu site pode ter a aperência desconfigurada em diferentes navegadores. Isso garante que navegadores voltados para pessoas com necessidades especiais consigam ter acesso ao conteúdo do seu site.
SEO Friendly
Além de um design amigável, seu site precisa ser amigável também para os motores de busca ou sites de pesquisa. Não é mais uma escolha de palavras-chave, mas um conjunto de técnicas voltadas para a relevância da informação que o conteúdo do seu site tem a oferecer. Tudo isso fará com que o seu site seja mais relevante e por isso, melhor posicionado no ranking de pesquisa dos buscadores.
Hot sites
Com um apelo visual diferenciado, os hot sites são focados a um público e propósito específico. Alguns deles contam com maior possibilidade de interação, animações, vídeos e até jogos.
Landing pages
Com um formulário de conversão e um call to action, as landing pages oferecem algo em troca de informações do usuário, representando um passo no funil de vendas, tornando-se um lead, uma oportunidade ou um cliente.
Gestão de conteúdo (CMS)
Crie, gerencie e publique conteúdo sem depender experts em Internet. Qualquer pessoa com um treinamento básico pode atualizar o conteúdo do seu site, reduzindo os custos operacionais.
Seu site é a consolidação da sua marca no mundo virtual
Em um mercado cada vez mais competitivo não basta ter o melhor produto ou serviço, mas é essencial que ele seja visível ao seu público-alvo. Tudo é tão dinâmico que cada a todo momento criam-se novas formas de alcançar novos clientes, cada vez mais exigentes.
Cases
Confira os cases a seguir e veja como os desafios apresentados foram solucionados pela Interaktiv